sexta-feira, 21 de agosto de 2015



Bruxa da Noite 
Autor: Nora Roberts
Editora:
Arqueiro

Categoria:
 Literatura Estrangeira

Páginas:
 320

Lançamento:
 
2015

Compre Aqui







Nora Roberts sempre arrasa em seus romances, e nesta série lançada pela Editora Arqueiro não seria diferente. A trilogia Primos O'Dwyer é um presente para os fãs da autora que adoram uma história recheada de magia, romance, relações pessoais fofas, família, mulheres fortes e homens lindos! Sem contar que temos uns dos cenários literários e reais mais lindos do mundo... a Irlanda!!

Iona Sheehan é uma das mulheres fortes dessa história! Sem saber ao certo qual é o seu lugar no mundo, ela tenta resgatar suas origens para se encontrar, se descobrir como pessoa e assim se sentir completa. Ao conversar com sua avó, descobre que o lugar onde precisa ir para que tudo isso aconteça é a Irlanda. Então ela toma sua primeira decisão corajosa e deixa sua vida para trás... vende tudo o que tem e voa para Irlanda!

Lá ela encontra muito mais do que esperava... Encontra primos que fazem com que se sinta parte de uma família pela primeira vez, uma nova profissão e ... um Cowboy sexy e cheio de charme que desperta novos sentimentos em seu peito e encontra sua herança mágica.

Além de tudo isso, Iona não podia imaginar que um perigo que ronda seus ancestrais há séculos também estaria lá a sua espera!

A narrativa do livro é contagiante e nos surpreende ao entrelaçar o presente e o passado. Assim, ficamos fascinados por duas histórias que se complementam e que nos prendem do início ao fim.

O livro ainda nos apresenta personagens incríveis que são fundamentais na história e em grande parte responsáveis pelo amadurecimento de nossa protagonista. É com eles e através deles que Iona se torna uma mulher de fibra e uma bruxa poderosa e corajosa.

Para nossa alegria logo percebemos que os dois próximos livros terão estes personagens como principais protagonistas e acredito que serão tão bons quanto este. 

Um destaque total para os animais que aparecem na história! Eles são incríveis e essenciais para o enredo lindo que a Nora criou!!!

Se joga nessa linda história e se encante mais uma vez por uma série de Nora Roberts! 



Bruxa da Noite é o primeiro livro da trilogia de fantasia Primos O’Dwyer. 

Ela é composta pelos livros Bruxa da NoiteFeitiço da Sombra e Magia do Sangue.

Cada um conta o romance de um casal e é claro que para entenderem a história geral da trilogia é necessário que sejam lidos na ordem. 

No Brasil apenas os dois primeiros volumes foram publicados.

0 comentários:

Postar um comentário