segunda-feira, 13 de julho de 2015

Caros amigos clientes,
A Livraria Pergaminho nesse mês de Julho inicia as suas operações no mundo virtual de fato, com vendas pela internet através de nosso site e também com uma maior interação com vocês, estreitando ainda mais nossos laços, através das redes sociais.
Já algum tempo, nós estávamos tentando montar um site para melhor atende-los, facilitando pagamentos, entregas e encomendas, mas sem deixar de lado a nossa principal característica, que é o atendimento exclusivo, que só uma pequena livraria de centro pode proporcionar.

Sabemos da praticidade que a internet e as novas tecnologias trouxeram ao nosso cotidiano tão agitado, onde um passeio ao centro e uma visita a livraria em horário comercial se tornem cada vez mais difícil.
Não podendo mais fugir dessa realidade que se desenha, se não entrássemos no mundo virtual, poderíamos colocar em xeque a sobrevivência de nossas lojas físicas, como tem acontecido com centenas de livrarias de centro no país e no mundo.
Então, cá estamos!!!! É facebook, twitter, Blog, Pinterest, Email, Instagram e o que mais aparecer... rs!! Entrem em nosso site, olhem os lançamentos, os mais vendidos, as nossas dicas e fiquem atentos as nossas promoções! Cadastrem seus e-mails!!! E se for mais pratico comprem pelo nosso site! Entregaremos o livro para você com a mesma qualidade das nossas lojas.
Mas, por favor, não deixem de visitar a livraria, nunca nenhum buscador virtual de livros será mais eficiente que uma vitrine ou um balcão com livros expostos, por melhor que o site seja nele o livro nunca vai conseguir te escolher como acontece na livraria, e por mais eficiente que o chat ou a sugestão de compra do e-commerce seja, não conseguirá substituir aquela conversa com o livreiro que sempre tem uma dica certa!
Sem falar do cheiro do livro na livraria (...)

Aproveitem o nosso site, mas não esqueçam de passar em nossas lojas. Se não vierem, sentiremos saudades!!
Abraços,


0 comentários:

Postar um comentário