segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Will & Will - Um nome, um destino
Autor: John Green e David Levithan
Editora:
Galera Record

Categoria:
 Literatura estrangeira

Páginas:
 352

Lançamento:
 
2013










Nem preciso falar que mais uma vez fui surpreendido pela escrita magnifica John Green com esse romance cheio de sentimentos que é Will & Will.

Uma amiga me indicou esse livro, comprei mais dexei ele parado na minha estante por um tempo muito longo, e tenho que confessar que me arrependo amargamente por não ter lido antes, por que não existe coisa mais linda que o amor.

John Green e David Levithan, produziram um livro maravilhoso ao encontro por acaso de duas pessoas com o mesmo nome, após um ter sido expulso de um show e o outro ter tido seu coração despedaçado, e assim começa a desenvolver a historia alternando os Will’s de capítulo em capítulo. 
No começo essas escrita alternada pode deixar o leitor meio perdido mas depois a historia flui de maneira suave não deixando dúvidas de quem está narrando. Cada personagem que aparece é uma emoção a mais e a vontade de chegar no final é imensa.

E digo mais essa dupla deu muito certo, na minha opinião de “Bookaholic” acho que deveriam unir John Green e David Levithan mais vezes, porque essa mistura foi incrível, ao mesmo tempo suave e emocionante.

Recomendo esse livro a todas as pessoas; para quebrar preconceitos, para entender que não há certo ou errado quando estamos falando de amor, amizade e respeito ao próximo.

Abraços,

 ♛ Felipe Bane  ♛

0 comentários:

Postar um comentário