quarta-feira, 16 de julho de 2014


Depois do acidente, Mia ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, ela precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

Esse é o universo de amores, perdas e escolhas o best-seller escrito por Gayle Forman, que chega às livrarias no início de agosto pelo Grupo Editorial Novo Conceito.
Sucesso nos Estados Unidos e entre os mais vendidos na lista do New York Times, Se eu ficar ganhou uma adaptação para os cinemas e tem sua data de lançamento já marcada; 4 de setembro de 2014. Segue abaixo trailer do filme:







1 comentários:

  1. Olá boa noite noite eu gostei da resenha do livro , e do trailer de Se Eu Ficar eu vou compra o livro e assistir ao filme me emocionei muito bacana e legal um forte abraço

    ResponderExcluir