quinta-feira, 26 de junho de 2014


A verdade sobre o Caso Harry Quebert
Autor: Joël Dicker
Editora:
Intrínseca

Categoria:
 Literatura estrangeira

Páginas:
 572

Lançamento:
 
2014





O jovem escritor Marcus Goldman está vivendo a pior crise da sua vida; o prazo para entregar seu segundo manuscrito, que diga-se de passagem já foi pago pela editora, está chegando ao fim e ele não consegue escrever uma página se quer.

Desesperado, Marcus recorre ao seu melhor amigo e mentor, o celebre escritor Harry Quebert. Nos poucos dias que ele passa na casa do professor, na pequena Aurora, acaba descobrindo alguns segredos do passado de Harry; há 33 anos ele se envolveu com Nola, uma adolescente de 15 anos, que misteriosamente sumiu.

Alguns dias após retornar à Nova Iorque ele recebe um telefonema desesperado de Harry: o corpo de Nola foi encontrado em seu jardim e junto o manuscrito de "As origens do mal", livro que o consagrou como escritor.

Determinado a prova a inocência de seu único amigo, Marcus volta à Aurora e começa uma investigação paralela a da policia. O que ele não esperava é que todos os fatos que envolvem Nola e seu desaparecimento estivessem interligados a tudo o que aconteceu naquele verão de 1975 em Aurora.

Com uma escrita fácil, cheia de bom humor e suspense, Joël Dicker nos transporta para uma estória onde nem tudo é o que parece e uma palavra mal interpretada pode mudar todo rumo das investigações.

A editora Intrínseca disponibilizou o primeiro capitulo gratuitamente AQUI. Gostaram!? Não deixe de passar em nossas lojas e adquirir seu exemplar.




0 comentários:

Postar um comentário