segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A mais pura verdade
Autor
: Dan Gemeinhart

Editora:
Novo Conceito

Categoria:
 Literatura estrangeira

Páginas:
 224

Lançamento:
 
2015










A pouco mais de uma semana, recebi dá editora Novo Conceito os primeiros capítulos do lançamento de março, A mais pura verdade.


Nessas primeiras 95 páginas somos apresentados ao Mark, um menino entre 11/12 anos, decide fugir de casa, com seu cachorro Beau, para realizar o sonho de escalar o topo do Monte Rainier.

Com capítulos intercalados entendemos a história pelo ponto de vista de Mark e Jessie, sua melhor amiga, que sabe onde e porque ele está fazendo isso mas não quer "dedurar" seu amigo. Ela entende os motivos e tem medo por ele. Afinal Mark está doente, muito doente. Ele tem câncer e ao que tudo indica não tem mais possibilidade de cura.

Mark está sofrendo durante essa viagem, ele sente dor, é assaltado, passa fome em alguns momentos com medo de comer e passar mal, mas tudo isso lhe dá uma força extra para continuar.

A mais pura verdade é um misto de emoções, você torce para que Mark consiga realizar seu desejo e ao mesmo tempo deseja que Jessie conte aos pais dele onde ele está para que possa ser ajudado.


Fiquem de olho, que assim que o livro foi lançado trarei para vocês a resenha completa.

0 comentários:

Postar um comentário